MARANHÃO

Inscrições de seletivos para professores terminam sexta-feira

São mais de 100 vagas do Educa Mais e Ensino Médio Regular. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do site da Seduc

Segundo o presidente, mais de 1,7 milhão de professores de estados e municípios serão beneficiados. (Foto: Reprodução).

Termina nesta sexta-feira, as  inscrições para os dois seletivos realizados pela Secretaria do Estado da Educação do Maranhão (SEDUC) , que visa contratar professores para o atuar em diversos municípios do Maranhão. São cerca de 133 vagas para preenchimento imediato para polos do Educa Mais e Ensino Médio Regular.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do site da Seduc.

Educa Mais

O edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 108 professores e formação de cadastro reserva, para atuarem nos Centros Educa Mais (Tempo Integral), situados nos municípios, nas zonas urbanas e rurais, das Unidades Regionais de Educação: Açailândia, Balsas, Barra Do Corda, Chapadinha, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, São Luís, Timon, Viana e Zé Doca.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir exclusivamente, pelo endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Confira o edital 

Faça sua inscrição aqui

Ensino Médio Regular

Já o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 25 professores e formação de cadastro reserva, para atuarem na Educação Básica, na modalidade de Ensino Médio Regular.

O processo seletivo para professores da educação básica, na modalidade de Ensino Médio Regular, será realizado em etapa única e é composto de Avaliação Curricular de Títulos e de experiência profissional docente.

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 20 horas de trabalho semanais.

Faça sua inscrição aqui

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias