DESTAQUE INTERNACIONAL

Flávio Dino participa do Brazil Conference em Havard

O governador vai apresentar algumas ações e experiências executadas durante a sua gestão no Estado

Foto: Divulgação

O Governador Flavio Dino irá compor a banca de palestrantes do Brazil Conference at Havard & MIT, o evento vai ser realizado no mês de abril, nos dias 6 e 7, em Boston, nos Estados Unidos. O governador vai apresentar algumas ações e experiências executadas durante a sua gestão no Estado.

Realizado anualmente no mês de abril, nas duas universidades que dão nome à conferencia, a Brazil Conference at Harvard & MIT, é um evento organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015. Tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, abordando os mais variados temas que envolvem o nosso país.

Através das redes sociais, Flávio Dino, anunciou a sua participação no evento. “Após a Semana Santa, irei fazer palestra na Brazil Conference, em Harvard, onde falarei sobre algumas experiências do Governo do Maranhão. Também vou conhecer projetos sociais da prefeitura de Boston.” Afirmou o governador.

Com a realização do evento, o Maranhão ganha destaque nacional e internacional, tendo em vista que Flávio Dino é o único governador convidado para a Conferência, que conta ainda com a participação de ministros do Judiciário, jornalistas, empresários, políticos e outros.

 

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias