APOIO

Eliziane Gama busca apoio do PTB para sua pré-candidatura

Eliziane tem visitado diversos partidos para alinhar sua plataforma parlamentar e, assim, ouvir as demandas que podem resultar em benefícios à população, por meio da sua atuação como deputada

Reprodução

Para consolidar de vez sua pré-candidatura ao Senado, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) decidiu fazer visitas pontuais a lideranças políticas e aos mais diversos partidos. Ontem, por exemplo, a parlamentar teve um encontro com o presidente do PTB no Maranhão, o deputado federal Pedro Fernandes, e o presidente da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes, na sede do PTB em São Luís.
A tentativa de Eliziane é conseguir apoio suficiente para viabilizar sua candidatura à Câmara Alta e ser, enfim, a escolhida para compor a chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB). A estratégia é a mesma utilizada pelo deputado Weverton Rocha (PDT), que recebeu manifestações de apoio de vários partidos, o que fez com que Dino o confirmasse como primeira opção ao Senado em sua chapa.
Aliado do governo, Pedro Fernandes fez questão de elogiar a atuação de Eliziane na Câmara Federal. Nas entrelinhas, a declaração pode ser considerado um apoio à pré-candidata que, a cada dia, parece estar mais próxima de receber o “sim” do Palácio dos Leões.
“É uma das parlamentares que conheço durante toda minha vida política com mais preparo e defesa popular dentro da Câmara dos Deputados. Por isso, é importante a inserção do nome de Eliziane neste contexto de disputa no pleito deste ano. Ela tem competência de mandato para renovar a política no que diz respeito ao Senado Federal”, afirmou Fernandes.
Eliziane tem visitado diversos partidos para alinhar sua plataforma parlamentar e, assim, ouvir as demandas que podem resultar em benefícios à população, por meio da sua atuação como deputada. “Fico muito feliz com a recepção do deputado e do vereador de São Luís Pedro Lucas Fernandes. Duas figuras políticas históricas que contribuem no desenvolvimento da capital e do Maranhão”, ressaltou a deputada. (P.T.Jr.)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias