CONFIRA

Divulga a lista de chamada de excedentes do Cartão Transporte Universitário

Na próxima segunda-feira,26, será divulgada a lista final com todos os 950 universitários aprovados que estarão aptos a receber seu benefício

Foto: Ilustração

Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e da Secretaria de Estado da Juventude (Seejuv), divulgou nesta sexta-feira,23, a Lista de Chamada de Excedentes do Programa Cartão Transporte Universitário.

A divulgação da lista cumpre o Edital Seejuv Nº 1/2018 e Edital Seejuv Nº 2/2018, que regulamentam a Inscrição/Seleção dos participantes do Programa Cartão Transporte Universitário – Semestre 2018.1. O chamamento dos novos selecionados foi realizado para a composição de vagas decorrentes de inscrições indeferidas, após análise de documentos.

Recursos administrativos

Posterior à divulgação da lista dos candidatos com inscrições indeferidas, realizada na última quarta-feira (21), 47 candidatos interpuseram recurso administrativo, requerendo revisão da análise dos motivos que levaram ao indeferimento da sua inscrição. Após análise dos recursos, feitos pela Comissão de Seleção, instituída pela Portaria Conjunta nº 01/SEDIHPOP/SEEJUV, de 14 de setembro de 2017, um candidato teve recurso deferido e 46 candidatos tiveram seus recursos indeferidos.

Todos os procedimentos realizados cumprem o que prevê a Lei Nº 10691, de 26 de setembro de 2017, que instituiu o Programa Cartão Transporte Universitário.

Próximos passos

Na próxima segunda-feira,26, será divulgada a lista final com todos os 950 universitários aprovados que estarão aptos a receber seu benefício. A relação final dos beneficiários aprovados estará disponível na plataforma digital transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br, no site da Seejuv e, também, publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão, após a sua homologação.

Os estudantes aprovados deverão receber o benefício, a partir do dia 20 de abril, nas agências do Banco do Brasil, que estarão descritas posteriormente em lista disponibilizada no site do programa e no site da Seejuv.

Lista de Excedentes

Lista de candidatos com recursos deferidos e indeferidos

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias