ESPETÁCULO

Anjo da Guarda terá mudanças no trânsito para a Via Sacra

A operação da área será realizada diariamente por 30 agentes de trânsito, três motocicletas e cinco viaturas de apoio que atuarão de forma itinerante em todo o circuito interditado. A primeira interdição ocorrerá no cruzamento da Avenida Paquistão com a Avenida Dinamarca

Foto: Reprodução

O maior espetáculo a céu aberto do Maranhão, a ‘Via Sacra’ será encenada nos dias 29 e 30 deste mês nas ruas e avenidas do Anjo da Guarda. A Prefeitura de São Luís mobiliza estrutura de serviços municipais que garantem que o cenário do bairro esteja preparado para encantar mais uma vez o público com a história da paixão e morte de Jesus Cristo.

Em prol do evento, a Prefeitura de São Luís  ações de intervenção e disciplinamento de trânsito ocorrerão nas principais ruas e avenidas do Anjo da Guarda. A intervenção terá início às 15h dos dias 29 e 30 e se estenderá até às 23h, na Praça Recanto da Paixão, Teatro, Viva Anjo da Guarda e Praça do Anjo.

A operação da área será realizada diariamente por 30 agentes de trânsito, três motocicletas e cinco viaturas de apoio que atuarão de forma itinerante em todo o circuito interditado. A primeira interdição ocorrerá no cruzamento da Avenida Paquistão com a Avenida Dinamarca. A partir deste ponto, toda a Avenida Dinamarca e as transversais que dão acesso a essa avenida serão interditadas até a Avenida Odylo Costa, filho.

O trecho interditado continuará pela Avenida Odylo Costa, filho, passando pela Praça do Anjo, Avenida Vaticano, até a entrada do bairro do Anjo da Guarda. A última interdição ocorrerá na Avenida Palestina até a Praça da Ressurreição.

Os ônibus e veículos que trafegam nestes itinerários que serão interditados, no sentido bairro, deverão desviar pela Avenida Paquistão, seguir pela Avenida Colômbia e Avenida Grécia até a Avenida Odilon Costa Filho, seguindo itinerário normal. No sentido Centro, os motoristas deverão fazer o percurso inverso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias