Três detidos e um morto após assalto à ônibus no Angelim
A ação aconteceu na noite desta sexta-feira, 23, após a polícia dar início a uma perseguição à quatro bandidos que fugiam levando diversos pertences das vítimas
Um assalto a um ônibus da linha Jardim das Margaridas/Cohatrac terminou em uma morte e três presos na noite desta sexta-feira, 23, em São Luís.
Por volta das 20h50, policiais do batalhão de choque da polícia militar, com o apoio do batalhão Tiradentes, cercaram quatro bandidos que desceram do coletivo na região do bairro do Angelim, carregando diversos objetos. A polícia identificou a atitude suspeita após os passageiros acenarem desesperados pedindo por socorro.
Segundo informações do Batalhão de choque, Rafael dos Santos Oliveira, de 18 anos, Paulo Henrique Machado Louzeiro, de 24, e Douglas Costa Sousa foram presos após uma fuga desastrosa que acabou em uma intensa troca de tiros.
O quarto elemento, identificado como José Carlos, foi atingido. A polícia ainda chegou a encaminhá-lo ao Hospital Municipal Doutor Djalma Marques, o Socorrão I, mas ele não resistiu e veio a óbito. Um segundo membro da quadrilha também teve uma das pernas atingida pelos tiros, mas não teve nenhuma fratura grave.
Os três detidos são moradores da região da Cohab e foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac.