OPORTUNIDADE

Magazine Luiza abre 638 vagas de emprego em São Luís

As oportunidades são para os cargos de vendedor, assistente de vendas pleno, assistente de vendas sênior, estoquista e montador

Reprodução

Uma das maiores companhias varejistas do Brasil, o Magazine Luiza, anunciou a abertura de três lojas em São Luís. Com isso, mais de 638 postos de trabalho serão ofertados.

As oportunidades são para as seguintes áreas: vendedor, assistente de vendas pleno, assistente de vendas sênior, estoquista e montador. Todas vagas também contemplarão pessoas com deficiência.

Os interessados podem cadastrar seus currículos pelo site: carreiras.magazineluiza.com.br/saoluis até o dia 7 de março.

Sobre o Magazine Luiza

A companhia que completou 60 anos em 2017, conta com mais de 800 lojas e 20 mil funcionários, espalhados por 16 estados do Brasil, figura hoje como uma das maiores empresas varejistas do país.

Por 19 anos seguidos, o Magazine Luiza conquistou o prêmio do Instituto Great Place to Work, classificada entre as melhores empresas para se trabalhar.

Os principais produtos comercializados estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby, lazer, informática e telefonia por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas, e-commerce e até nas redes sociais, com o Magazine Você.

Em agosto de 2013, a partir da aquisição da Campos Floridos, detentora do site Época Cosméticos, o Magazine Luiza passou a oferecer também produtos de beleza aos seus clientes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias