Paixão?

Suspeito de atirar 5 vezes na ex-namorada é preso

O crime ocorreu no último mês de dezembro de 2017, quando Naldo,  inconformado com o fim do relacionamento, desferiu cinco disparos de  arma de fogo contra a vítima

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da delegacia da cidade de Dom Pedro, conseguiu elucidar um crime de tentativa de feminicídio com a prisão de Rosinaldo do Nascimento Sousa, conhecido como “Naldo”. Ele é o principal suspeito de tentar assassinar sua ex-namorada.

O crime ocorreu no último mês de dezembro de 2017, quando Naldo,  inconformado com o fim do relacionamento, desferiu cinco disparos de  arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por um tiro, mas que sobreviveu ao ato criminoso.

Iniciada as investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar e  representar com apoio da Polícia Militar a prisão preventiva de Rosinaldo por feminicídio na forma tentada. Após prestar seu depoimento e atender aos procedimentos padrões na delegacia de Dom Pedro, o preso deve ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde fica à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias