PITÁGORAS CONECTA

Instituição oferece mais de 400 cursos gratuitos em São Luís

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e os cursos acontecerão no dia 24 de janeiro na sede da Faculdade Pitágoras

Reprodução

A Faculdade Pitágoras de São Luís abriu as inscrições para o preenchimento de mais de 400 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, que serão realizados durante o evento Pitágoras Conecta, no dia 24 de janeiro. Para participar, é preciso acessar o site evento.canalconecta.com.br.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão: Utilizações de EPI nas empresas, Treinamento Comportamental, Gestão do tempo e Conceito do Canvas. As capacitações ocorrem das 8h às 11h, na sede da instituição, localizada na Av. São Luís Rei de França, 31, Turu. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (98) 2008-6085.

Canal Conecta
O Canal Conecta é uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

SERVIÇO

O quê? Pitágoras Conecta
Quando? 24 de janeiro (quarta-feira)
Horário: das 8h às 11h
Local: Faculdade Pitágoras de São Luís
Endereço: Av. São Luís Rei de França, 31, Turu
Inscrições: evento.canalconecta.com.br
Informações: (98) 2008-6085

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias