Deficiente física é morta a facadas em sua própria casa
Um jovem identificado como Leandro Caio de 19 anos é o principal suspeito do crime de feminicídio; A polícia segue investigando o caso
Pedreiras voltou a ser palco de mais uma tragédia, com um feminicídio. Uma mulher foi assassinada a facadas por volta das 9h30 desta terça-feira (16), naquela cidade. O suspeito da autoria do crime é um jovem de 19 anos, identificado como Leandro Caio, de 19 anos.
A vítima, Maria Soares, era deficiente física e foi agredida a facadas em sua residência, na Rua José Ribeiro, bairro Mutirão. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância, a caminho do Hospital Geral de Peritoró.
Leandro Caio fugiu com a motocicleta da vítima, uma Pop 100, cor preta, placa NXP 7382. O delegado Diego Maciel está à frente das investigações. Ele solicita a ajuda da população para localizar e prender o acusado.
O crime teria sido motivado por uma desavença que existia entre a vítima e o acusado. Um grupo de policiais civis e militares está desenvolvendo diligências visando localizar o suspeito Leandro Caio.