ANIL

Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 300 mil em laboratório no Anil

A operação foi realizada a partir de investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC)

A Polícia Civil realizou uma operação e prendeu em flagrante três suspeitos no bairro do Anil, e apreendeu 11,5 kg de cocaína, avaliada em R$ 300 mil, um veículo e material utilizado para manejo da droga.

A operação foi realizada a partir de investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Foi constatado que um imóvel no bairro do Anil estava sendo utilizado como uma espécie de laboratório para a guarda, mistura e preparação para distribuição de grande quantidade de cocaína.

Foram presos Fabrício Alves Coelho, conhecido como “Bodinho”, de 38 anos, Emanuel Barbosa Melo, 30, e Alexandre Ayrton Tavares, 34. Eles foram conduzidos à SEIC e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao Centro de Triagem Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias