ESPORTE

Moto enfrenta Pinheiro em amistoso

O elenco do Papão conta com 24 jogadores e deve ter ainda mais dois reforços anunciados antes do fim do ano

Foto:Karlos Geromy/OIMP/D.A.Press.Brasil.

O Moto Club terá o primeiro teste dessa nova formação hoje, às 17h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. O Rubro-Negro enfrenta a equipe do Pinheiro Atlético Clube em partida amistosa.

A partida marca o encerramento da pré-temporada da equipe que foi realizada em duas semanas no EnzoPark, na cidade de Pinheiro. Após o amistoso, os atletas terão um dia de folga antes da reapresentação no CT Pereira dos Santos na terça-feira, 19.

O elenco do Papão conta com 24 jogadores e deve ter ainda mais dois reforços anunciados antes do fim do ano. Um dos nomes é o atacante Jadelson Azul, que já passou por CSA e Náutico, e estava no futebol europeu. O outro deve ser um defensor, também com passagem pela Europa.

Dentre os relacionados para o jogo contra o Pinheiro, o técnico Marcinho Guerreiro preferiu não confirmar nenhuma formação, mas, de acordo com os treinamentos realizados na última semana, o Moto Club deve entrar em campo com Rodrigo Ramos, Diego Renan, Wanderson, Wesley e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jaílson e Everlan; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

O teste também serve como forma do Pinheiro se preparar para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa logo na primeira semana de janeiro. A equipe sub-20 do PAC está em um grupo formado por Corinthians, Ferroviária-SP e Corumbaense-MS.

O Moto Club estreia no Campeonato Maranhense no dia 20 de janeiro, contra o Imperatriz, no Frei Epifânio d’Abadia, às 19h15.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias