Basquete Adulto

Equipe do Moto Club decide vaga na final

Equipe rubro-negra está pronta para conseguir uma vaga na decisão. O jogo será contra a equipe do Estilo e válido pelo Campeonato Maranhense de Basquete Adulto

Equipe masculina de basquetebol adulto do Moto Club. Foto: Divulgação.

Hoje, a equipe do Moto Club voltará à quadra do Ginásio Paulo Leite para disputar um lugar na grande final do Campeonato Maranhense de Basquete Adulto Masculino 2017, competição promovida pela Federação Maranhense de Basquetebol (FMB). O Papão vai encarar o time do Estilo, às 19h30.

Com uma campanha bastante positiva na fase classificatória, o Papão chega forte nas semifinais do torneio estadual, sendo, inclusive, o dono da melhor campanha geral na primeira fase. Ao todo, a equipe rubro-negra conseguiu cinco vitórias e foi derrotada apenas uma única vez. Um dos triunfos do Moto Club foi justamente contra o Estilo.
Na fase classificatória, o Moto Club não deu chances ao Estilo. Com bastante autoridade, o Papão conseguiu vitória por 87 a 59.

Também nesta segunda-feira, 4, será realizada a outra semifinal do Campeonato Maranhense de Basquete. Às 21h, no Ginásio Paulo Leite, a equipe dos Jovens encara o time da Turma.

Regulamento

O Campeonato Maranhense de Basquete Adulto Masculino 2017 está sendo disputado por sete equipes que se enfrentam entre si em turno único. Os quatro primeiros colocados no geral avançaram às semifinais.
Os vencedores das semifinais se classificam para a decisão do campeonato, marcada para o próximo dia 6 de dezembro. Além de disputar o título estadual, os finalistas se garantem na Copa Norte de Basquete Adulto 2019, competição seletiva para a Supercopa Brasil, torneio que classifica o campeão para a Liga Ouro (Série B do NBB).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias