SEGUNDO DIA

Confira a programação do Festival BR 135 desta sexta-feira

Ainda não sabe quem vai agitar os palcos do Centro Histórico hoje? A gente mostra!

Teve início nesta quinta-feira, dia 30, a segunda fase do Festival BR 135. Hoje, a programação conta com diversos artistas e bandas nacionais e locais. O evento ocorre no Centro Histórico de São Luís, a partir das 19h. Confira a programação!

Praça da Casa do Maranhão

19h – Feira Criativa e Gastronômica

Beco dos Catraieiros

19h – Kombi Music (MA)

Palco Spotify

20h – DJ Craca e Dani Nega (SP)

A dupla paulista é composta pelo produtor musical Craca Beat (Felipe Julián) e pela Mc Dani Nega (Danieli Lima). O álbum de estreia dos artistas, “Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha”, foi premiado como melhor álbum eletrônico na edição deste ano do Prêmio da Música Brasileira.

21h – Daniel Groove (CE)

Cearense radicado em São Paulo, Daniel Groove tem mais de 15 anos de carreira e flutua entre o rock, brega e MPB, contando momentos do cotidiano. Daniel já cantou com O Rappa, Nação Zumbi, Los Hermanos, Pato Fú e Titãs.

22h – Soulvenir (MA)

A banda nasceu em 2010, em São Luís, e lançou seu primeiro álbum, Galaxy Species, em 2014. O grupo é composto por Adnon Soares (vocal, cordas e teclado), Domingos Thiago (guitarra, backing vocal e efeitos de percussão), Wilson Moreira (bateria), Marlon Silva (baixo, sintetizadores e backing) e Sandoval Filho (teclados e sintetizadores).

Praça Nauro Machado

19h30 – Boi da Fé em Deus (MA)

20h15 – Rosa Reis (MA)

Quem gosta de maranhensidade tem que acompanhar o show de Rosa Reis, marcado pelos estilos regionais do reggae e cacuriá. Além de produtora do Laborarte, ela canta no Cacuriá de Dona Teté e é uma das vozes mais marcantes da música popular maranhense.

21h – Orquestra Greiosa (RN)

Com sonoridade carnavalesca, o grupo Orquestra Greiosa vem direto de Natal, Rio Grande do Norte, trazendo uma mistura de marchinhas, frevos e sambas etílicos.

22h – Lucas Santtana (BA)

A Bahia está mesmo em peso no BR 135. O Lucas Santtana vem direto de Salvador para apresentar sua MPB nos palcos da Praia Grande, em São Luís. O cantor, compositor e produtor já colaborou, inclusive, com Chico Science e Nação Zumbi, Caetano, Gil e Marisa Monte. Sente o peso!

23h – Pinduca (PA)

Do Pará ao Maranhão: Pinduca, o Rei do Carimbó, vai trazer o ritmo paraense para o BR 135. Ele já tem 80 anos, sendo 66 destes dedicados ao carimbó. Nasceu em Igarapé-Miri, município paranhense conhecido como a capital do Açaí.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias