Maranhão

Prova do concurso PMMA é amanhã; confira os cargos mais concorridos

Mais de 75 mil homens e 27 mil mulheres se inscreveram no concurso da Polícia Militar do Maranhão. As provas acontecem neste domingo. Confira local, horário e concorrência

Foto: Reprodução

Mais de 100 mil candidatos se inscreveram no concurso da Polícia Militar do Maranhão para preenchimento de 1.214 vagas nos cargos: 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar do Maranhão e Soldado do Quadro de Praça. A remuneração varia entre R$ 4.019,62 e R$ 6.913,74.

Confira aqui lista com número de inscritos, vagas e concorrência por cargo

Com base na demanda total de inscritos, o cargo mais concorrido é Soldado do Quadro de Praça Policial, com 86,33 candidatos por vaga; e a menor concorrência ficou para o cargo 1º Tenente – médico, com 14,75 candidatos por vaga.

Prova Objetiva

As provas acontecerão neste domingo, 17, nos turnos da manhã (nível superior) e tarde (nível médio).

Consulte aqui local/horário de aplicação das provas objetivas para cargos de nível superior e nível médio

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original.

Não será permitido uso de lápis, lapiseira/grafite, marca‐texto e borracha durante a realização das provas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias