CONCORRENTE DO UBER

Aplicativo 99 oferece corrida grátis em São Luís nesta quinta

Além da capital, o desconto também é válido para corridas realizadas nos municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar

Foto: Divulgação

Uma das principais concorrentes da Uber, 99 pop oferece nesta quinta-feira,07, corridas gratuitas através do aplicativo 99POP – modalidade de carros particulares – em São Luís. Os passageiros podem aproveitar o “POPDAY”, com duas corridas grátis de até R$ 10.

Além da capital, o desconto também é válido para corridas realizadas nos municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.
“Com a chegada do 99POP, as pessoas podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, diz Marcel Hwa, gerente de Operações da 99 em São Luís.

Para desfrutar do benefício, o usuário deverá ter um cartão de crédito cadastrado no aplicativo ou uma conta no PayPal e na hora de pedir a corrida uma destas duas formas de pagamento deve ser selecionada. Caso o valor ultrapasse do valor de desconto,   o usuário só paga a diferença.

Serviço
As pessoas interessadas no desconto,   podem baixar o aplicativo 99POP, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

O motorista que tiver interesse em ser parceiro da 99 pode realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, também disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas. São aceitos todos os modelos de veículos de 2010 a 2017. Para carros fabricados de 2008 a 2010, é necessário consultar as condições.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias