POLÍTICA

Visitas a Humberto Coutinho são suspensas

A nota informa que as visitas ao parlamentar estão suspensas por indicação da equipe médica

Foto: Divulgação

A esposa e ex- deputada federal Cleide Coutinho, emitiu uma nota pública sobre o estado de saúde do Deputado Humberto Coutinho (PDT) que está afastado da presidência da da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A nota informa que as visitas ao parlamentar estão suspensas por indicação da equipe médica, por provocar muito emoção, que acaba exigindo esforços que não contribui com a recuperação do deputado.

Confira a nota na íntegra: 

A equipe médica que acompanha o tratamento do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, solicitou que todas as visitas ao parlamentar sejam suspensas até a completa recuperação do quadro infeccioso.

De acordo com o médico, as visitas que Dr. Humberto tanto gosta de receber, provocam muita emoção ao nosso amigo, exigindo esforços que no momento não são bons para a sua recuperação.

A Dra. Cleide Coutinho e família agradecem a todos pela compreensão e assim que o ‘Grandão’ voltar ao seu pleno restabelecimento, ficará muito feliz de receber as visitas que tanto o emocionam e agradam.

Entenda 

No dia 14 de novembro, a Assembléia Legislativa do Maranhão informou que o deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) teve quadro infeccioso e seguiu para o município de Caxias, interior do estado, para dar continuidade ao seu tratamento de saúde. A Alema também divulgou que visitas ao deputado estão restritas somente aos familiares.

Descoberta do câncer 

Em meados de 2013, Humberto Coutinho descobriu um câncer no intestino durante consulta de rotina. De lá para cá, realizou diversos tratamentos indo, inclusive, para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias