Política

Humberto Coutinho se recupera em Caxias

Após quadro infeccioso, o deputado seguiu para o interior do estado para dar continuidade ao seu tratamento de saúde

Foto: Reprodução

Através de nota oficial, a Assembléia Legislativa do Maranhão informou que o deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) teve quadro infeccioso e seguiu para o município de Caxias, interior do estado, para dar continuidade ao seu tratamento de saúde. A Alema também divulgou que visitas ao deputado estão restritas somente aos familiares.

Confira o comunicado:

Dra. Cleide Coutinho e familiares, em respeito à população de Caxias e do Maranhão, informam que Dr. Humberto Coutinho encontra-se em Caxias para dar continuidade ao tratamento de um quadro infeccioso e, por determinação da equipe médica, as visitas estarão restritas aos familiares. 

Informam, ainda, que logo que haja liberação da equipe médica, Dr. Humberto retornará a receber todos os seus amigos com a mesma receptividade.

Em maio deste ano, Humberto Coutinho ficou internado por 15 dias em hospital de Teresina (PI) para a realização de cirurgia de desobstrução intestinal, ocasionada por aderências de cirurgias anteriores.

Descoberta do câncer 

Em meados de 2013, Humberto Coutinho descobriu um câncer no intestino durante consulta de rotina. De lá para cá, realizou diversos tratamentos indo, inclusive, para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias