DICAS

Vai organizar um amigo secreto? Estes aplicativos podem ajudar

Disponível para diversas plataformas, os apps deixam o amigo secreto ainda mais divertido com a troca de mensagens. Conheça, a seguir, aplicativos para Android

Tradição no fim de ano, o amigo secreto exige flexibilidade na agenda dos participantes, principalmente para acertar a data do sorteio, o que chega a inviabilizar a brincadeira. Para facilitar essa etapa da troca de presentes e possibilitar a participação de amigos de diferentes lugares, o ideal é contar com a ajudinha de um aplicativo para smartphones.

Disponível para diversas plataformas, os apps deixam o amigo secreto ainda mais divertido com a troca de mensagens em tempo real entre o grupo, além de lembrar a data e o local da revelação. Conheça, a seguir, aplicativos para Android, iOS e Windows Phone que vão organizar o encontro entre colegas.

Amigo Secreto Lite

Após o sorteio feito pelo aplicativo, os participantes enviam mensagens para seus amigos com total confidencialidade, assim é possível pedir um presente, deixando a brincadeira ainda mais divertida. No momento da revelação, o app indica quem vai iniciá-la. Disponível para Android (Google Play).
Valor: R$ 4,32

Amigo Oculto

A partir da indicação de um moderador, o aplicativo permite a criação de um grupo e a inclusão de data e local da confraternização, além da faixa de preço dos presentes. Depois do sorteio, cada participante recebe informações sobre o amigo secreto. Disponível para iPhone, iPad e iPod touch (App Store).
Valor: grátis

Amigo Oculto Windows

Versátil, o aplicativo possibilita organizar amigo ou inimigo secreto com facilidade. Ele cria o sorteio e encaminha mensagens ao grupo de participantes. Disponível apenas para Windows Phone (Windows Phone Store).
Valor: grátis

Amigo Secreto Mobile e Amigo Oculto

São dois excelentes aplicativos para os usuários do Android. Por meio deles, é possível criar um grupo de participantes, trocar mensagens por e-mail, por SMS e realizar o sorteio do amigo secreto. O Amigo Secreto Mobile não é gratuito, mas pode ser obtido por R$ 2,68 na Android Market.
Valor: grátis

Amigo Secreto Digital

Com funcionalidades semelhantes ao do Amigo Secreto, o Amigo Secreto Digital permite que os participantes possam integrar as suas contas do Facebook, Google e Hotmail. Também é permitida a troca de mensagens anônimas, notificações por e-mail, criação da lista de presentes indicando o link dos sites em que eles estão sendo vendidos e o sorteio automático dos amigos ocultos. O serviço também disponibiliza um espaço para a criação de um álbum virtual para que fiquem registrados os melhores momentos da confraternização. Para esse serviço, não é disponibilizado aplicativo para dispositivos móveis.
Valor: grátis

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias