MOBILIDADE

Uber começa a funcionar em Imperatriz

A partir desta quarta-feira, 22, o aplicativo de transporte começa a ser utilizado na cidade, oferecendo à população alternativa a mais de transporte

Reprodução

A partir desta quarta-feira, 22 de novembro, a Uber vai começar a operar em Imperatriz. Símbolo da beleza ecológica da região, a cidade também é conhecida como Princesa do Tocantins por estar localizada às margens do Rio Tocantins. A Uber pretende ser parte da cidade oferecendo à população uma alternativa a mais de transporte.

Os interessados em realizar cadastro devem acessar uber.com/dirija e incluir número da CNH com a observação “Exerce Atividade Remunerada (EAR)”. Para conseguir essa observação basta procurar o posto do DETRAN mais próximo. Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos. O carro pode ser inclusive alugado diretamente com as locadoras com valores a partir de R$ 1.399 por mês.

O cadastro para motoristas no município iniciou desde o dia 31 de julho.

Uber

O Uber é um aplicativo disponível para celulares que conecta motoristas a passageiros. Oferece um serviço de transporte similar ao táxi, porém com a flexibilidade de funcionar online, contando com várias vantagens.

No Brasil, o Uber começou a atuar no Rio de Janeiro em Maio de 2014. Em junho do mesmo ano passou a operar em São Paulo e daí por diante foi pouco a pouco se expandindo pelo país, marcando presença nos estados de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Goiânia, Porto Alegre, Guarulhos, Curitiba, Recife.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias