AGENDA IMPAR

Tulipa Ruiz, Roberta Miranda, Let’s Funk e muito mais neste fim de semana

São Luís está cheia de atrações culturais para o fim de semana. Confira a agenda!

Foto: Divulgação

Ainda não sabe o que fazer neste fim de semana, em São Luís? Confira nossas dicas da Agenda Impar!

Sexta, dia 10

Segundo dia do Lençóis Jazz & Blues: as apresentações são na Concha Acústica da Lagoa da Jansen com DJ Pedro Sobrinho, apresentação da Orquestra Filarmônica do SESC (MUSICAR), Arlindo Pipiu, Eliézio do Acordeon e Roquinho, Robertinho Silva Trio e Nivaldo Ornelas, e Andrea Dawson e Banda.

Hoje tem Festa Retrô no Quintal, com músicas das décadas de 1970 a 1990 tocadas pelo DJ Marconni, às 22h, no Quintal de Sal (Caolho).

Sábado, dia 11

A cantora Tulipa Ruiz encerra o 9º Lençóis Jazz & Blues a partir das 22h30, na Concha Acústica da Lagoa da Jansen. A entrada é gratuita. Na ocasião, ainda apresentam-se a DJ Vanessa Serra e Carlos Pial e Banda (MA), Cainã Cavalcante e Michael Pipoquinha (CE).

Sábado tem Samba de Mesa no Alibabá, a partir das 13:30, com quarteto de bambas. O restaurante especializado em culinária sírio libanesa fica localizado na Avenida dos Holandeses, Ponta d’Areia.

Roberta Miranda apresenta o mais autêntico e legítimo sertanejo em São Luís, na Tom Music. Ingressos podem ser comprados na Central Gajo (Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Litorânea), Plena Calçados (Rio Anil e Pátio Norte) e Eu Vou Ingressos (Atlanta Center).

O Botequim do Tô Di Mais conta com discotecagem do DJ João Marcus a partir das 20h30, no Chopp House Fair Play, no Posto Bambuzal, Cohama.

A Banda EVA volta a São Luís com show partir das 20h, na Villa Boracay, Avenida Litorânea. Tem, ainda, Levada do Teco e discotecagem com DJs. Os ingressos são vendidos na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Shopping da Ilha e Rio Anil) e BoraBar (Litorânea).

Sábado também é dia de Let’s Funk, com 6 horas de funk, pop e reggaeton no Amsterdam Music Pub, localizado na Lagoa da Jansen. A discotecagem é do DJ Denys Frazão.

Domingo, dia 12

Estrela Leminski e Téo Ruiz fazem show de lançamento do disco “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”, às 17h, no RE-o-CUPA, localizado na Rua Afonso Pena. A ocasião conta, ainda, com Sarau Deturpa (Palco Livre), e o show “O Cerco Ao Mar”, com Israel Costa e Ari Sousa.

Noite do Metal: o Fanzine Rock Bar recebe as bandas de Death Metal Justabeli (SP), Carniçais (PI) e Dilacerate Christ (MA), a partir das 21h. Os ingressos podem ser comprados no site do Fanzine.

O Centro Cultural Mestre Amaral, localizado no Centro, recebe o projeto Cidade Alta, às 15h. O objetivo do evento, em sua segunda edição, é trazer o universo da música eletrônica underground para o Centro de São Luís.

Domingo também é dia de festa no Cidade Velha, no Centro de São Luís. A casa completa dois anos de existência. O evento começa às 18h e conta com animação de Yago Guterres, Enme Paixão, Iago Danisio, Loopy Ew e Blue Berry.

MOSTRAR MAIS