Absurdo

Policiais envolvidos com organização criminosa

Organização criminosa é acusada de manter intercâmbio com bandos de outros estados como Tocantins e Pará, sendo especializada em assaltos e extermínios, agindo em Imperatriz e toda a região sul do Maranhão

Reprodução

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, desenvolve operações visando identificar e prender cerca de quinze policiais militares, que estariam envolvidos em uma organização criminosa que vem praticando assaltos nos estados do Maranhão, Tocantins e Pará.

As operações são coordenadas pela Secretaria da Segurança Pública, através da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. Assim, foi desbaratada uma organização criminosa que envolve cerca de 15 policiais de Imperatriz e São Luís. Dois policiais militares foram presos em São Luís. Outros, presos no interior, já foram encaminhados para a prisão no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau.

Esta organização criminosa é acusada de manter intercâmbio com bandos de outros estados como Tocantins e Pará, sendo especializada em assaltos e extermínios, agindo em Imperatriz e toda a região sul do Maranhão.
As autoridades já estavam investigando esta organização de bandidos fardados há vários meses, e os investigadores das polícias Civil e Militar continuam desenvolvendo operações para identificar e prender todos os policiais militares envolvidos nas ações delituosas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias