Trizidela do Vale

Pistolagem volta ao interior do Maranhão

Dois suspeitos em uma motocicleta executaram a tiros o motorista de uma van no mesmo momento em que o seu filho sofria um atentado a bala.

Reprodução

Mais um crime de pistolagem foi registrado em território maranhense. Desta vez foi na zona rural de Trizidela do Vale e teve como vítima um homem muito conhecido na região. O crime aconteceu quando o senhor José Camilo, conhecido como” Zezé Camilo, Zezé Alagoano e Zezé da Van”, por trabalhar com o transporte alternativo entre Pedreiras e Trizidela do Vale, parou sua van no povoado Gavião Real, em Trizidela do Vale, para atender a um homem.

O suspeito estava se fazendo passar por um pretenso passageiro. No momento em que o homem se aproximou de Zezé, sacou uma arma, fez cinco disparos à queima-roupa.
Zezé teve morte imediata. O assassino fugiu em uma motocicleta que tinha um piloto de fuga o esperando. No mesmo momento, na cidade Bernardo do Mearim, o filho de Zezé da Van, Ciro Camilo, sofria um atentado por dois homens, no momento em que saía de casa para trabalhar. Os pistoleiros fizeram disparos contra Ciro, que, estando armado, revidou ao ataque, mas não atingiu os suspeitos. Ele também saiu ileso. Há cerca de um mês, um irmão de Zezé da Van, fazendeiro em Poção de Pedras, também foi assassinado por pistoleiros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias