Polícia

“Piratas” de Barreirinhas são capturados

Após denúncias que dois suspeitos fortemente armados estavam invadindo residências, os policiais do BPTur se deslocaram para a Beira-Rio.

Reprodução

O Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BpTur) prendeu “piratas” em Barreirinhas, cidade localizada nos Lençóis Maranhenses. Após denúncias que dois suspeitos fortemente armados estavam invadindo residências ribeirinhas e praticando diversos assaltos, mediante grave violência, os policiais do BPTur se deslocaram para a Beira-Rio, onde pegaram um barco a caminho do povoado de Vassouras em busca dos suspeitos. Após diligências no povoado Campo Novo, Raimundo Silva Castro, de 21 anos, e Leonardo Silva Castro, de 34 anos, foram encontrados com um barco roubado, junto com os pertences da vítima.
Os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Barreirinhas, sem lesões corporais, juntamente com parte do material apreendido. O barco, o motor e as redes de pesca não puderam ser apresentados na delegacia, por falta de meios necessários para o transporte.

 

Material apreendido
– 1 Um Barco de pesca
– 1 Um motor de barco
– 2 Redes de pesca
– 4 Quatro facões
– 1 Espingarda cal. 20

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias