FUTEBOL

Moto leva o título de handebol master

Equipe rubro-negra sagra-se campeã da primeira edição da Copa Maranhão, após vitória sobre o Cubanas Handebol Clube. Placar final em favor dos motenses foi 26 a 20

Foto: Divulgação

Mais um título para a conta do handebol feminino do Moto Club/ISDH. A equipe rubro-negra conquistou o título da primeira edição da Copa Maranhão de Handebol Master de maneira espetacular ao vencer o time do Cubanas Handebol Clube (CHC) por 26 a 20. A partida foi realizada no Ginásio do Ipem, no Calhau.

O Moto Club/ISDH não encontrou facilidades para vencer o CHC. Prova disso foi que o time rubro-negro cometeu alguns erros e terminou o primeiro tempo em desvantagem no placar: 15 a 11.
Na segunda metade do jogo, o Papão voltou mais ligado. A defesa motense, enfim, funcionava e o ataque estava impecável com grande atuação da capitã Sílvia Helena, maior goleadora da partida, com 10 gols anotados. O resultado dessa combinação foi a virada do Moto Club/ISDH: 26 a 20 e título garantido.

Premiações

Além do título da Copa Maranhão de Handebol Master, o Moto Club/ISDH também encerrou o domingo comemorando por ter tido a base da seleção do campeonato. Das sete jogadoras que formam a seleção, quatro são atletas do Papão: Sílvia Helena, Mariana Ramos, Leila Martins e Selmires Brito.

MOSTRAR MAIS