FUTEBOL

Moto finaliza preparação para a Copa do Nordeste Sub-20

A delegação viaja rumo à Itabaiana amanhã , 15, e estreia na Copa do Nordeste Sub-20 no dia 17 de novembro, contra o Botafogo(PB)

Reprodução

O Moto Club está em fase final de preparação para a Copa do Nordeste Sub-20. O técnico Danilo Brito, campeão maranhense Sub-19, no primeiro semestre, voltou após breve período no Japão e agora ajusta o Rubro-Negro para estreia na próxima semana.

“Nosso planejamento vem desde a final do Estadual. Mesmo com a minha eventual saída, o time ficou sendo comandado pelo Carlos Ferro, auxiliado pelo Toninho, e a gente estava sempre em contato semanalmente para certificar se o trabalho estava de acordo com o planejado”, disse o treinador, reiterando que, mesmo de longe, a comissão estava sempre em constante comunicação.

Perguntado sobre as mudanças do time campeão para o atual time, Danilo afirma que a base foi mantida e que, mesmo com as mudanças, o padrão e estilo de jogo é o mesmo:

“A gente manteve a base. Temos um padrão de jogo definido desde o Estadual, e na questão tática buscamos só melhorias básicas para o time. Nossa atenção para mudanças maiores foi para melhorar o perfil atlético e físico da equipe, aumentando a estatura do time com algumas peças pontuais que chegaram após o título”, finalizou.

A delegação viaja rumo à Itabaiana amanhã, 15, e estreia na Copa do Nordeste Sub-20 no dia 17 de novembro, contra o Botafogo (PB).

A expectativa é que o time rubro-negro tenha uma boa participação, devido ao bom entrosamento demonstrado nos últimos jogos disputados. Na sua última apresentação, os garotos venceram na cidade de Icatu por 2 a 1, na semana passada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias