Ano novo, roupa nova

Moto Club lança novo uniforme e anuncia elenco para 2018

Fabricadas pela catarinense Embratex, a grande mudança no uniforme é a troca das linhas verticais pelas consagradas linhas horizontais, na camisa principal. 

Reprodução/Moto Club

Ano novo, roupa nova. O Moto Club lançou na noite de ontem (17) seu novo uniforme para a temporada 2018. A festa rubro negra aconteceu na Fanzine Rock Bar, em São Luís.

Fabricadas pela catarinense Embratex, a grande mudança no uniforme é a troca das linhas verticais  pelas consagradas linhas horizontais, na camisa principal.

6.000 camisas até o fim do ano

Contando com o apoio da numerosa torcida do Moto Club, o presidente Celio Sergio disse ontem que a previsão inicial é de que o clube venda no mínimo 1.000 (mil) camisas nas próximas horas, mas a meta é chegar a seis mil até o fim do ano. Parte da receita, porém, será do fabricante do material.

“Nossa pretensão é de que somente no dia do lançamento do novo uniforme, esta noite (ontem), sejam vendidas mil camisas, mas trabalhamos com a meta de ampliar essa venda em mais cinco mil até o fim do ano. Acredito até que possamos atingir um número bem maior, pois o nosso torcedor está bastante motivado”, disse o presidente Celio Sergio, ontem à tarde a O Imparcial.

Pré-temporada

A partir de 1º de dezembro, quando todos os jogadores contratados fora do estado já terão desembarcado em São Luís, o grupo estará iniciando a pré-temporada na cidade de Pinheiro, utilizando o Enzo Parque, um local dotado de excelente estrutura, na região da Baixada Ocidental Maranhense.

Durante a festa de lançamento do novo uniforme e anunciados os nomes dos jogadores que vão compor o elenco. São três goleiros; quatro laterais; quatro zagueiros; quatro volantes; quatro meias e cinco atacantes. O grupo ainda não está fechado. Mais dois goleiros serão anunciados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias