2017

Jogadores do Sampaio vão para seleção da Série C

Seleção da Série C tem dois jogadores do Sampaio Corrêa. Um dos atletas não renovou com o Tricolor e o outro estendeu o vínculo com o clube

A Série C acabou com o CSA campeão e garantido na Série B 2018. Também conseguiram o acesso o vice Fortaleza, São Bento e Sampaio Corrêa. Portanto, são eles os protagonistas da Seleção do campeonato, que feita pelo site Futebol Interior, especializado no esporte, definitiva da terceira divisão nacional.
Apenas dois nomes que não conquistaram o acesso aparecem na edição final. São eles o zagueiro Anderson, que fez grande campanha pelo Confiança, e o atacante Rafael Grampola, artilheiro do campeonato, com 13 gols pelo Joinville.
Seleção da Série C 2017
Marcelo Boeck (Fortaleza); Muriel (São Bento), Jorge Fellipe (CSA), Anderson (Confiança) e Bruno Melo (Fortaleza); Diego Silva (Sampaio Corrêa), Daniel Costa (CSA) e Hiltinho (Sampaio Corrêa); Everaldo (São Bento), Rafael Grampola (Joinville) e MIchel Douglas (CSA). Técnico: Paulo Roberto (São Bento)
Volante: Diego Silva (Sampaio Corrêa)
Com muita eficiência nas suas funções no meio de campo, Diego Silva foi o ponto de equilíbrio do Sampaio durante toda a Série C. Titular absoluto, foi muito regular, com segurança na contenção e qualidade para fazer a transição entre o ataque e a defesa.
Meia: Hiltinho (Sampaio Corrêa)
 Com iniciativa e muita movimentação, Hiltinho acumulou grandes atuações, seja jogando mais recuado no meio de campo ou aberto como ponta direita. Balançou a rede apenas duas vezes, mas ditou o ritmo de muitas partidas e participou de muitos gols da Bolívia Querida.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias