Saúde

Último dia de inscrições para seletivo de auditor do Estado

São 46 vagas para auditor em saúde, oferecidas em São Luís e diversos municípios do Maranhão

Todos os editais devem ser publicados no máximo até janeiro de 2018.

Foto: Reprodução

Termina nesta sexta-feira, 10, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com contratação de 46 auditores para Unidades de Saúde do Estado. O valor da remuneração é de R$ 4.937,00.

Para participar do seletivo é necessário possuir nível superior em Ciência Contábil, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer área, desde que seja comprovada pós-graduação em Auditoria.

Vagas

As 46 vagas para Auditor em Saúde serão oferecidas para São Luís e regiões: de Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.

Inscrições

As inscrições deverão acontecer até as 23h59 do dia 10 de novembro de 2017, por meio do preenchimento do formulário eletrônico específico disponível no site da Secretaria de Saúde.

O candidato deverá se inscrever para apenas um cargo. A localidade para exercício do cargo deverá ser indicada no ato da inscrição, sem possibilidade de alteração futura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias