SEGUNDA ETAPA

Idosos já podem sacar valores do PIS-Pasep

Os cotistas do Pis-Pasep que têm contas na Caixa e no Banco do Brasil, mas que não receberam o crédito automático, devem procurar as agências para atualizar os cadastros

Os aposentados que possuem valores nas contas do PIS-Pasep na Caixa e no Banco do Brasil podem fazer os saques a partir desta sexta-feira, dia 17. O pagamento, que está na segunda fase, começou a ser repassado em outubro e já beneficiou aposentados com mais de R$ 9 bilhões.

Para aqueles que ainda não fizeram o saque, não há data limite para retirar o dinheiro. Os recursos continuam no fundo à disposição dos correntistas. Os cotistas do Pis-Pasep que têm contas na Caixa e no Banco do Brasil, mas que não receberam o crédito automático, devem procurar as agências para atualizar os cadastros. A falta do CPF, por exemplo, impede o depósito automático. Regularizando os dados cadastrais, o saque pode ser feito.

Maiores informações podem ser obtidas nos sites da Caixa e do Banco do Brasil ou pelos telefones 0800 726 0207 (Caixa/Pis), 0800 729 0001 e 4004-0001 (BB/Pasep)

MOSTRAR MAIS