É HOJE!

Blogger mirim Crystal Freire lança grife neste domingo

A mini blogger e fashionista lançará sua marca de roupas, em grande evento infantil aberto ao público neste domingo, às 17h30, na Praça de Alimentação do Golden Shopping Calhau

O Golden Shopping Calhau tem sido o point das grandes novidades fashionistas da cidade e, portanto, será palco do superevento de lançamento da nova grife infantil Crystal Mini Diva, assinada pela blogger mirim Crystal Freire, em parceria com a loja Era 1 Vez.

O evento será realizado hoje, às 17h30, na Praça de Alimentação do Golden, no segundo andar do mall, com direito a uma superprogramação destinada à garotada, toda gratuita e aberta ao público mirim, com desfile, pocket shows e outras surpresas para a criançada.

A Crystal

Com apenas 5 anos de idade, a blogger mirim Crystal Freire é uma atração à parte. Com muita desenvoltura em suas redes sociais, a miniblogueira divulga looks do dia, lojas e marcas e sempre fica atenta ao mundo da moda. Uma verdadeira fashionista, com muito estilo e atitude, que conquistaram milhares de fãs e seguidores. Sempre muito divertida, comunicativa e vaidosa, Crystal despertou cedo para o mundo da moda e das passarelas. É também “Mini Miss Brasil It Blogueira 2017” e já se prepara para representar o Brasil no concurso Miss Universo.

Mas, antes, ela faz o lançamento de sua própria grife de roupas infantis para meninas que, assim como ela, adoram uma produção descolada. A marca “Crystal Mini Diva” foi desenvolvida e inspirada no estilo de vida de Crystal e tem uma pegada fashion, mas sem perder a verdadeira essência da infância. Nessa primeira coleção da grife, o estilo é inspirado na eterna Diva e estilista Coco Chanel, com um ar meio retrô, propondo um estilo casual chic descontraído, divertido e, ao mesmo tempo, cheio de glamour.

No badalado evento de lançamento que acontece no Golden Shopping, além do superdesfile da nova grife, a programação conta ainda com pocket show de uma atriz teen maranhense, apresentação de ballet, sorteios, minibuffet infantil e presenças de Mamãe e Papai Noel, entre outras atrações infantis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias