SOLIDARIEDADE

Adoção de cartinhas do Papai Noel dos Correios termina dia 30

O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho

Reprodução

Milhares de cartas enviadas por crianças ao Papai Noel dos Correios estão à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil. No Maranhão, é possível adotar uma cartinha até o dia 30 de novembro. Basta se direcionar aos pontos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Clique Aqui e saiba os pontos. 

Este ano, moradores das cidades de Belém, Cuiabá, Porto Alegre, Recife e São Paulo (região metropolitana) também poderão adotar uma cartinha on-line até sexta-feira,24.

ENTREGA 
Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a doação do presente diretamente pelo padrinho e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade socia

MOSTRAR MAIS