SOLIDARIEDADE

Adoção de cartinhas do Papai Noel dos Correios termina dia 30

O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho

Reprodução

Milhares de cartas enviadas por crianças ao Papai Noel dos Correios estão à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil. No Maranhão, é possível adotar uma cartinha até o dia 30 de novembro. Basta se direcionar aos pontos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Clique Aqui e saiba os pontos. 

Este ano, moradores das cidades de Belém, Cuiabá, Porto Alegre, Recife e São Paulo (região metropolitana) também poderão adotar uma cartinha on-line até sexta-feira,24.

ENTREGA 
Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a doação do presente diretamente pelo padrinho e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade socia

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias