POLÍTICA

Tucanos no Maranhão: Dória e Alckmin visitam o estado em novembro

Os políticos do PSDB cumprem agenda no Maranhão à convite de empresários e do senador Roberto Rocha (PSDB)

O Maranhão receberá duas figuras do PSDB, em novembro. Os tucanos Geraldo Alckmin e João Dória, governador e prefeito do estado e da cidade de São Paulo, respectivamente, cumprem agenda em Imperatriz e em São Luís.

Alckmin (esq) e Dória (dir). Foto: Reprodução

No dia 11 de novembro, Alckmin participa do VI Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, em Imperatriz. O evento é idealizado por Roberto Rocha, senador pelo PSDB, e ocorre no auditório da Associação Comercial e Industrial da cidade. O tucano, que cumpre seu quarto mandato como governador de São Paulo, trabalha para viabilizar sua candidatura à Presidência, em 2018.

Já Dória, que chocou ao expor a intenção de distribuir para a população uma espécie de “ração humana”, feita com produtos perto da validade, virá à São Luís no dia 30 de novembro, à convite de empresários locais. O prefeito de São Paulo irá proferir uma palestra sobre “Modernização da Gestão Pública”. À Dória, deve ser concedida medalha do Mérito Legislativo Nagib Haickel, honraria aprovada em primeiro turno pela Assembleia Legislativa do Maranhão na última quarta-feira, dia 25. A comenda segue para votação em segundo turno.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias