OITAVA TEMPORADA

The Walking Dead chega ao centésimo episódio

Para festejar o centésimo episódio, estão sendo exibidos os 99 episódios da série em sequência, até as 22h30 de hoje; A estreia da 8ª temporada acontece às 23h30, no canal pago Fox e Fox Premium 2

Reprodução

A sétima temporada de “The Walking Dead” foi difícil de assistir. Liderados por Rick (Andrew Lincoln), os personagens que amamos sofreram nas mãos do tirânico e psicótico Negan (Jeffrey Dean Morgan).
Tudo indica, no entanto, que a oitava temporada será um sopro de esperança. Acontece que, dentro do universo narrativo da produção, inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman, talvez ela não seja exatamente cheia de flores.

A estreia, que acontece hoje, às 23h30, no canal pago Fox e Fox Premium 2, também será marcada pela apresentação do centésimo episódio da série. Para festejar, todos os 99 episódios da série estão sendo exibidos pelo canal em sequência, até as 22h30 de hoje.

A temporada será marcada pela reação do grupo de Rick e o enfrentamento dele para acabar com a opressão perpetrada por Negan. “Essa é uma série triste, mas eu sinto que vai haver muita coragem e esperança, pelo menos para entrar na luta que deixamos na sétima temporada. Eles vão para a guerra e querem ganhar.
Eles querem superar”, antecipou Katelyn Nacon, que vive Enid, para a revista “Entertainment Weekly”.

A AMC divulgou a sinopse oficial da oitava temporada de The Walking Dead e, para a surpresa, os episódios serão focados na Guerra contra Negan — três forças distintas vão se unir para acabar com o tirano.

Na última temporada, Rick e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com um desafio mortal. Com o confronto de Alexandria, eles baixaram a guarda e foram lembrados de como o mundo em que vivem é brutal.

Subjugados pelas regras e exigências de Negan, Rick pediu para que o grupo cooperasse. Mas logo ele percebeu que não existe diálogo com Negan. Rick começou a se juntar com outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com a ajuda de Hilltop e do Reino, eles formaram uma aliança para combater o tirano.

Nessa temporada, Rick traz a Guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores estão em maior número e mais equipados — mas Rick e as outras comunidades estão unidas e sonhando com um futuro melhor. As linhas de batalhas são definidas e eles partem para um ataque épico e cheio de ação.

Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do grupo, mas isso não é suficiente. Eles precisam lutar para conseguirem a liberdade de volta. Como toda batalha, vidas serão perdidas. Mas com Rick liderando Alexandria, Maggie no comando de Hilltop e Ezequiel à frente do Reino, o domínio de Negan pode chegar ao fim.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias