ALDEIA SESC

Seminário Palco Giratório tem início em novembro

O Palco Giratório completa 20 anos em 2017 e vai abrir espaços para discussões e reflexões sobre as artes cênicas

A edição especial do “Seminário Palco Giratório 20 anos” comemora duas décadas de realização do Projeto, fazendo parte do conjunto de propostas da Rede Sesc de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas. O evento terá início dia 3 de novembro, em São Luís, integrado à programação da 12ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes.

Pela primeira vez, a capital maranhense receberá um espetáculo do Circuito especial, bem como oficina e apresentação do repertório da Cia. Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz/RS, que além de outras ações apresentará o espetáculo “Caliban- A tempestade” na Praça Nauro Machado, no dia 8 de novembro.

Cia. Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz/RS

Entre os objetivos do seminário, está proporcionar um espaço para discussões e reflexões acerca de sua atuação enquanto política de cultura ao longo dos anos, nas perspectivas de aberturas, desdobramentos e provocações que agenciou.

Artistas, professores, acadêmicos e agentes culturais irão compor as mesas de debate. A programação gratuita destinada à comunidade em geral, vai acontecer no Cine Praia Grande, Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, localizado na Rampa do Comércio.

Cia. Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz/RS

As inscrições do “Seminário Palco Giratório 20 anos” podem ser feitas até o dia 30 de novembro pelo email culturasescma@gmail.com.

Mais informações pelo telefone (98) 3216 3860 ou no site do Sesc Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias