MÚSICA

São Luís recebe maior espetáculo sobre os Beatles

Em mais de duas horas de apresentação, a banda All You Need Is Love passeia por todas as fases do quarteto de Liverpool, incluindo suas carreiras solo

Reprodução

No próximo dia 28 de outubro, o Espaço Renascença será palco do maior espetáculo de beatles do mundo: a banda paulista All You Need Is Love se apresentará no local, a partir das 21h, com produção de Mário Moraes e Léo Felipe. Os ingressos já estão à venda nas lojas da Bilheteria Digital do Rio Poty Hotel e dos Shoppings da Ilha e São Luís – o primeiro lote para o Lounge Liverpool, setor único, custa R$ 160,00, com open food de salgados.

Formada por Sandro Peretto (John Lennon), Felipe Malagutti (Paul McCartney), Henrique Cesarino (George Harrison), Fabio Carrara (Ringo Starr) e Mario Lucio Marques (George Martin, produtor musical considerado o quinto Beatle), a All You Need Is Love coleciona feitos invejáveis em sua trajetória.

Foi o único grupo do mundo a se apresentar no lendário palco do Cavern Club – onde os Beatles iniciaram sua estrada ao sucesso – quando das comemorações dos 50 anos de “Please, please me”, o disco de estreia, de 1963. Jon Keats, diretor de operações do Cavern Club, garante que os escolheu a dedo e que são bastante rigorosos quando o assunto são bandas cover dos Beatles. A banda também foi a única a se apresentar no Rock In Rio, a convite da embaixada inglesa. É ainda a única banda no mundo autorizada pelos detentores do espólio dos Beatles a usar a marca.

Mais de 500 mil pessoas já assistiram ao espetáculo em todo o mundo e chegou a vez da capital maranhense. O espetáculo é uma homenagem em grande estilo ao quarteto de Liverpool, com direito a instrumentos vintage, trejeitos, figurino e até diálogos em inglês no palco, proporcionando aos espectadores a sensação mais próxima de estar diante da maior banda de todos os tempos.

São mais de duas horas de apresentação a que não faltam os grandes clássicos do repertório dos Beatles, seja enquanto grupo, seja nas carreiras solo de seus integrantes. Músicas que povoam o imaginário coletivo do mundo inteiro, como “Hey Jude”, “Come together”, “Eleanor rigby”, “Imagine”, “Power to the people”, “My sweet lord”, “Let it be”, “Revolution” e a que dá nome ao grupo, entre inúmeras outras.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias