RUMO À SÉRIE B!

Sampaio encara o Fortaleza por vaga na final

A luta pela quarta estrela no peito da camisa boliviana começa na noite desta segunda-feira, na Arena Castelão.

Honório Moreira/O Imparcial

O Sampaio terá pela frente, na noite desta segunda-feira, 90 min de embate contra o Fortaleza (CE), um adversário tradicional que está no caminho para a conquista do tetracampeonato nacional.

O primeiro confronto entre os tricolores pela semifinal da série C acontece às 20h45, na Arena Castelão em Fortaleza. O jogo marca um reencontro, já que os times disputaram a primeira fase da competição pelo mesmo grupo. Na ocasião, foi uma vitória para cada lado. O Fortaleza venceu por 3 a 0 no turno e a Bolívia Querida deixou um resultado de 2 a 0 no returno.

Agora, em mais 180 minutos, o Sampaio terá a vantagem de decidir o segundo jogo em casa por ter conquistado a melhor campanha entre todas as fases em relação ao rival. O jogo em São Luís acontece no sábado, dia 7, às 16h30 no Castelão. Em caso de dois resultados iguais, a decisão da vaga na final será nos pênaltis.

Foto: Lucas Almeida

Mudanças na Equipe

O comandante da equipe maranhense irá fazer apenas três mudanças no time titular, que vinha jogando nas últimas partidas.

O volante Jefferson Recife vai substituir Esquerdinha, já que o lateral esquerdo está no departamento médico. As outras mudanças são a entrada do meia Marlon, no lugar de Hiltinho, enquanto Reginaldo Junior e Felipe Marques disputam uma vaga no ataque.

Por outro lado, o atacante Isac, artilheiro da equipe na competição, que conseguiu se recuperar de lesão muscular será titular.

O jogo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: Segunda, às 20h45
Provável Sampaio: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Jefferson Recife; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Marlon; Felipe Marques (Reginaldo Júnior) e Isac.
Arbitragem: Felipe Gomes (PR) a apita o jogo, auxiliado por Luís Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias