JOGO DA DECISÃO

Sampaio com mudanças para enfrentar o Fortaleza

Mesmo com a obrigação de vencer a partida, Diá não pensa em desespero e pede cautela.

Foto: Elias Auê

O Sampaio Corrêa realizou ontem à tarde um coletivo no Castelão, local da partida contra o Fortaleza. O técnico Francisco Diá começou a tirar dúvidas e montar a equipe titular. Sem Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador formou o setor de criação com Marlon e Hiltinho. Uilliam também foi testado como opção de ataque.

Mesmo com a obrigação de vencer a partida, Diá não pensa em desespero e pede cautela: “Temos 90 minutos para fazer o resultado. A equipe não pode se desesperar, pois levar um gol na nossa casa é muito prejudicial. Temos que jogar com inteligência e paciência para conseguir essa classificação”, pontuou o comandante tricolor.

Ao fim do coletivo, foi reservado um tempo para o grupo treinar cobranças de pênaltis, modo como classificação pode ser definida caso o Sampaio devolva o placar de 1 a 0.

Diá ainda terá mais uma movimentação para fazer os últimos ajustes e definir a equipe titular. O apronto final acontece na tarde de hoje, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias