Chorinhos e Chorões

Rico Choro retornas às praças de São Luís nesta sexta

O evento itinerante vai ter sua estréia no Anfiteatro Beto Bittencourt, no Centro de criatividade Odylo Costa Filho na Praia Grande

Foto: Zeqroz Neto

Os chorinhos voltam às praças na noite desta sexta-feira, 20, com o projeto ‘Rico Choro com Vida na Praça’ que vai ter a estreia de sua segunda temporada no Anfiteatro Beto Bittencourt, no Centro de criatividade Odylo Costa Filho, Praia Grande.

Ricarte Almeida Santos, idealizador do projeto, afirma que a ideia surgiu para estimular o choro entre os músicos do Maranhão. Neste ano, o trabalho tem uma proposta nova de levar o choro até o público que não pode comparecer ao evento, assim nesta temporada, os sarais acontecerão também em asilos, hospitais e afins.

O evento promove também oficinas, além das apresentações musicais e artísticas, que como nos anos anteriores, percorrerão diversas praças de São Luís. Entre as atrações da estreia do ‘Rico Choro com Vida’ nesta sexta-feira, está o DJ Pedro Sobrinho, o grupo Regional Deu Branco e os cantores Josias Sobrinho e Tiago Máci.

Serviço

O que: Estreia do projeto “Rico Choro com Vida na Praça”
Quando: Sexta-feira, às 19h
Onde: Anfiteatro Beto Bittencourt – Centro de criatividade Odylo Costa Filho, Praia Grande.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias