VOCÊ ESTAVA LÁ?

Nove shows internacionais que rolaram em São Luís

Confira as bandas que passaram por aqui e deixaram um gostinho de quero mais

Tem gente que acha que São Luís é um fim de mundo (e disso a gente discorda). Talvez as coisas demorem a aparecer por aqui, mas, assim como o asfalto, uma hora as novidades chegam.

Quem curte bandas internacionais sabe que o eixo de shows no Brasil contempla cidades, geralmente, do sudeste e sul. Isso não impede, entretanto, que alguns artistas internacionais tenham passado por aqui, fazendo a gente se perguntar depois dessas ocasiões: aconteceu mesmo ou foi histeria coletiva?

1. Scorpions

A gente se emociona até em digitar esse nome. A banda Scorpions, uma das gigantes do rock internacional, apresentou show emocionante aqui em São Luís no ano de 2010. O show fez parte da turnê “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010”.

“I’m still loving yoooooou”. (Foto: Kamaleão).

2. David Guetta

Em 2012 foi a vez do DJ David Guetta mostrar a que veio na ilha. O show fazia parte da turnê “Nothing But The Beach” e ocorreu no Multicenter Sebrae. Quem lembra o fuzuê que foi na época?

Tuntz tuntz. (Foto: Reprodução).

3. Megadeth

Aquele eita: a banda norte-americana de heavy metal passou aqui em São Luís, em 2012, durante o festival Metal Open Air, que dividiu a opinião do público por ter falhado com a estrutura. O show foi curto, marcado por falhas técnicas, mas foi um grande marco para os headbangers.

Aquele eita! (Foto: Alex Trinta).

4. Ja Rule

Você provavelmente o conhece como aquele cara da música cheia de “oh, oh, oh”, com o R Kelly e a Ashanti. A verdade é que Ja Rule é um dos grandes do rap mundial, e possui nada mais, nada menos, que três Grammys. Ele fez show em São Luís, em 2013, no “The Furious Festival”.

(Foto: Reprodução).

5. ABBA e Creedence

Para os amantes do disco e do country, 2010 também foi ano da passagem de dois grandes grupos por São Luís. A banda tributo ao sueco ABBA, com a presença de dois integrantes da formação original, e a californiana Creedence fizeram um show duplo no Centro Histórico.

(Foto: Reprodução)

6. Blind Guardian

Os headbangers são sempre bem aventurados aqui em São Luís com os melhores shows do metal nacional e internacional. Em 2011 foi a vez da banda alemã de power metal, Blind Guardian, com show da turnê “Scred Worlds and Songs Divine South America”, que passou, ainda, por Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.

(Foto: Rogério Rocha).

7. Christian Chavez

Os fãs do antigo grupo mexicano RBD conhecem esse nome: Christian Chavez. Ele fez show em São Luís em 2012, na boate Nyx, com direito a encontro com fãs!

Empoderadíssimo e representante da comunidade LGBT! (Foto: Reprodução).

8. Jason Mraz

Ele é queridinho dos corações apaixonados e praieiros. Jason Mraz, voz de “I’m Yours” e “Lucky”, encantou São Luís com show da turnê “Brazil Beach Tour” em 2011, no Trapiche.

(Foto: Kamaleão).

9. SOJA

Os regueiros ludovicenses puderam conferir de perto, em 2010, no Trapiche, o show da banda SOJA. Nada mais justo que uma apresentação na Jamaica Brasileira!

Foto: Kamaleão
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias