Música

Maranhense Sara Meireles conquista vaga no The Voice Brasil

Mesmo com o nervosismo, a maranhense apresentou a música “Zero a Dez” e conseguiu aprovação para integrar a equipe de Michel Teló

Sara Meireles e Cristiano Azevedo em Gravação no Estúdio Andar de Cima / Foto: Reprodução

A noite de quinta-feira, 19, foi de surpresa para os espectadores maranhenses do The Voice Brasil. Na última edição do programa, uma candidata natural de São Luís se apresentou na Audição às Cegas cantando a música  ‘Zero a Dez’, composição do grupo Melim e interpretada também por Ivete Sangalo.

Sara Meireles, tem 24 anos e encantou a todos com sua voz suave e delicada. Formada em enfermagem, ela trabalha na Farmácia de sua família e se descobriu como cantora aos 18 anos. Descoberta que assustou os pais, que viam como prioridade a sua graduação.

Assista um trecho da apresentação no vídeo abaixo:

Sara nasceu em São Luís, mas atualmente mora em São José de Ribamar. Ela foi escolhida para integrar a equipe de Michel Teló, que elogiou: “Ela tem que tá dentro do The Voice Brasil e cantou lindamente essa canção”. Ela aguarda agora a próxima fase da competição, onde os membros das equipe se enfrentam em duplas com um música escolhida pelo técnico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias