FICA

Francisco Diá comanda o Sampaio Corrêa em 2018

As negociações já vêm acontecendo há dias. Outros nomes cotados para mais uma temporada são os do zagueiro Maracás e do meia Fernando Sobral

Reprodução

Diá fica! Em comunicado através do seu site oficial, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, anunciou a permanência do técnico Francisco Diá para comandar o time na temporada 2018. “Trata-se de um profissional que está valorizado e é natural que outros clubes estejam interessados em sua contratação. Mas, visando a continuação do trabalho que deu certo, este ano, fizemos um esforço para mantê-lo, assim como a sua comisso técnica”, falou Frota.

As negociações já vêm acontecendo há alguns dias. Outros nomes cotados para acertar por mais uma temporada são o do zagueiro Maracás e do meia Fernando Sobral. Ambos foram chamados para acertar permanência no clube.

Adiantamento da verba da Copa do Nordeste

Sergio Frota viajou na última terça-feira, 10, e se reuniu com dirigentes da Liga do Nordeste. Esteve na sede da  Caixa Econômica Federal, juntamente com os deputados João Marcelo e Roberto Costa; o senador, João Alberto; o presidente do órgão, Gilberto Occhi; Gerson Bordignon, diretor executivo; e Luiz Roberto Caires, gerente nacional.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias