PALAVRAS DO GOVERNADOR

Edital da Polícia Civil é promessa de Flávio Dino

O Governador confirmou o certame através do seu Twitter, logo após divulgar início das inscrições para o concurso da Polícia Militar

Foto: Reprodução

Através do seu Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, informou a abertura das inscrições para o concurso da Polícia Militar e aproveitou a oportunidade para dizer a todos que o próximo edital previsto para sair é o do concurso para vagas na Polícia Civil do Estado. Confira a informação:

Inscrições para concurso da PM começam amanhã. Boa sorte aos candidatos. Em breve, edital da Polícia Civil.

— Flávio Dino (@FlavioDino) 26 de outubro de 2017

Outros concursos 

Em uma entrevista à rádio concedida por Dino, no dia 21 de setembro, o gestor informou sobre a abertura do concursos da Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Aged, e também afirmou que todos os editais devem sair até o início de 2018.

Seletivos para 2018

Dino  encaminhou a proposta de Lei Orçamentária para o ano de 2018 à Assembleia Legislativa do Maranhão. De acordo com a proposta para 2018, serão investidos cerca de 677 milhões para garantir média de 931 novas contratações em nove secretarias da administração direta e indireta. As vagas serão disponíveis por meios de concursos públicos e seletivos, para nível superior e médio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias