Dança

Divulgada lista dos selecionados para XI Semana Maranhense de Dança

A Semana Maranhense de Dança acontece entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro, no Teatro Arthur Azevedo.

Foto: Reprodução

Saiu a lista com os selecionados para participar da XI Semana Maranhense de Dança que acontece entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro. A seleção foi feita pela comissão do evento.

Lista de Selecionados da XI Semana Maranhense de Dança

Foram selecionados 100 coreografias, quatro espetáculos, uma intervenção, uma performance e mais de 300 participantes para oficinas. Além disso, foram selecionadas 33 coreografias para a mostra Criança na Dança, 29 para Mostra Competitiva, quatro para mostra Melhor Idade, três para Dança Popular e seis para a Noite de Gala.

Os selecionados precisarão ir à administração do Teatro Arthur Azevedo, para realizar o credenciamento da XI Semana Maranhense de Dança. O credenciamento inicia na segunda-feira, dia 16, das 8h às 18h e encerra na sexta-feira dia 20 de outubro.

Os diretores de grupos de dança e companhias devem levar um pen drive contendo a música do espetáculo em formato MP3 para ser entregue a comissão do evento. Os responsáveis também devem assinar um termo de compromisso e de direito de imagem em nome da companhia e/ou grupo de dança.

Já os participantes selecionados para oficinas devem entregar a partir da segunda-feira, 16, uma lata de leite como forma de credenciamento para a oficina.

Os 40 dançarinos inscritos para participar da Batalha de Danças Urbanas Negro Cosme passarão por seletiva que acontecerá no dia 02 de novembro, para enfim selecionar os 16 que participarão da Batalha no dia 03 de novembro na Nauro Machado.

A XI Semana Maranhense de Dança inicia no dia 30 de outubro e encera no dia 05 de novembro. O festival movimentará diversos locais da ilha. Entre os pontos de apresentações estão: Praça Nauro Machado, Espigão Costeiro, Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, Fonte do Ribeirão, Hospital Nina Rodrigues, Teatro da Cidade, Concha Acústica de São José de Ribamar, Casa de Apoio Ninar, Palácio dos Leões, Praça Benedito Leite e Concha Acústica Reynaldo Faray na Lagoa da Jansen.

Depois da edição em São Luís a XI Semana Maranhense de Dança também fará caravana em outros municípios do Maranhão. Estão confirmados: Barreirinhas, Pedreiras, São Mateus, Caxias, Santa Helena, Santa Rita, Arari e Cantanhede.

A programação será divulgada em breve pela comissão do evento. Para mais informações acesse o site do Teatro Arthur Azevedo (cultura.ma.gov.br) ou ligue para 32189901.

SERVIÇO
O QUE: Lista de selecionados para XI Semana Maranhense de Dança
ONDE: Teatro Arthur Azevedo.
QUANDO: Credenciamento: de 16/10 à 27/10

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias