TECNOLOGIA

Dá pra viajar usando só aplicativos?

Existem diversos aplicativos disponíveis para iOS e Android que podem facilitar sua vida e que de fato são uma tremenda mão na roda

O ano passou voando… dezembro chegando e a vontade de viajar não passa! Pouca grana nem sempre pode virar sinônimo de passar férias em casa, hein?!

Existem diversos aplicativos disponíveis para iOS e Android que podem facilitar sua vida e que de fato são realmente úteis e uma tremenda mão na roda para economizar naquela viagem! Confira:

1-  Uber

Você já começa economizando: Para sair de casa para o aeroporto/rodoviária, se locomover pela cidade escolhida. O aplicativo já funciona nas maiorias do estado do país. No app você pode solicitar viagens rápidas e confiáveis, além de economizar uma grana.

2- Airbnb

Nem sempre os hotéis encaixam no orçamento, não é mesmo?! Então uma opção é o Airbnb. Por lá você pode conseguir fugir dos altos valores dos hotéis e mesmo com pouco dinheiro você pode alugar uma casa, apartamento ou até um quarto. Vale a pena tentar.

3- Trip Advisor 

Um dos melhores amigos dos viajantes não poderia ficar de fora nossa lista. Através dele você confere avaliações de locais, fotos, mapas e instruções de cidades do Brasil e mundo, facilitando a sua viagem.

4- ifood

Como já disse Anitta “Pode ser uma torta,uma wrap de ricota… O aplicativo funciona como um delivery. É um aplicativo permite pedir refeições de lanchonetes e restaurantes pela internet diretamente do celular.

6- Cuponeria

O aplicativo pouco conhecido em são Luís, funciona em iOS e Android e reúne diversos cupons e ofertas de estabelecimentos locais.Basta acessar o desejado e apresentar no local da compra com o desconto.

5-Couchsurfing

Por último e não menos importante é o Couchsurfing. Você está com pouco dinheiro e sozinho na cidade? Corre para o aplicativo. Ele funciona como uma ponte entre turistas que querem hospedagem grátis durante uma viagem e pessoas que gostariam de recebe-los em sua casa. Ele já conta com milhões de usuários em todo o mundo.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias