FEMACO

Começa hoje o 37º Festival Maranhense de Coros

Aberta ao público, a programação com oficinas de regência e canto, belas interpretações e repertórios de excelência segue até este domingo

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 17, às 19h, acontece no Convento das Mercês a solenidade de abertura do 37º Festival Maranhense de Coros (Femaco), espetáculo que reunirá 39 grupos de cantos corais infantis, infanto-juvenis e adultos. Além do Maranhão, participam do evento os estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Ceará.

Confira a programação completa

Aberta ao público, a programação com oficinas de regência e canto, belas interpretações e repertórios de excelência acontecerá até domingo. Além do Convento das Mercês, a Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos e a Igreja de São João Batista também serão palcos para as atrações.

O Festival é uma realização da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (Dac) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce). Tem apoio institucional do Governo do Maranhão, Associação dos Amigos da Ufma (Aaufma), Centro Elétrico, TV Ufma, Universidade Fm, Gráfica Universitária e Maggiorasca.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias