2º Pedal Kids

Ciclismo e muita diversão no Itapiracó neste domingo

A segunda edição do Pedal Kids vai contar com uma prova de ciclismo com 6km, além de aulas de zumba ao ar livre, apresentação de palhaços, lanches e outras atrações

No próximo domingo, dia 8 de outubro, a área de recreação da Reserva do Itapiracó vai estar cheia de bicicletas em uma atividade que reúne diversão e cuidado com a saúde. A segunda edição do Pedal Kids tem como objetivo divulgar o ciclismo como modalidade recreativa ideal para uma prática saudável ao ar livre e auxiliar famílias carentes em São Luís. O evento será realizado por um clube de ciclistas que se organizam em São Luís para divulgar a paixão pelo esporte junto à nova geração

Reunindo as crianças em uma divertida brincadeira onde o mais importante é pedalar, o 2° Pedal Kids vai contar com uma prova de ciclismo com 6km, além de aulas de zumba ao ar livre, apresentação de palhaços, lanches e outras atrações. Para participar basta se inscrever em um dos postos oficiais (Clici Peças no Parque Vitória, Jota Cicli no Cohatrac, Hélio Peças no João de Deus ou diretamente com a coordenação do evento). No ato da inscrição o interessado colabora com R$ 5,00 mais um brinquedo ou 1kg de alimento não perecível.

Cada inscrito receberá um dia antes (07/10) um kit do evento com camisa e uma garrafinha. A distribuição dos kits acontecerá às 16h na Reserva do Itapiracó onde também participarão de um bingo.

O Pedal Kids, nasceu no ano de 2016 e já na sua primeira edição contou com cerca de 1800 inscrições e mais de 250 pessoas que participaram do evento, com os donativos arrecadados três instituições de acolhimento e outras famílias foram beneficiadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias