Show

Capital Inicial traz show acústico para São Luís

Uma das mais famosas bandas de rock do Brasil apresentará show no dia 11, trazendo um formato acústico

Reprodução

A consagrada banda de rock brasiliense chega na Ilha para um show que acontece nesta quarta-feira, 11, na véspera de feriado. O evento acontece no Iate Clube de São Luís, na Península da Ponta d’Areia, às 22h.

Comandada por Dinho Ouro Preto, a banda deu um verdadeiro show no último Rock in Rio, se apresentando no Palco Mundo, com um setlist de hits que incluiu grandes sucessos dos mais de 30 anos de estrada do projeto. E os músicos vêm com tudo para mais um show marcante e com a cara do Brasil.

Capital Inicial está trazendo para São Luís o show da turnê “Acústico NYC”, que divulga o DVD homônimo gravado durante apresentação no palco do Terminal 5, em Nova York, nos Estados Unidos.

No repertório, os grandes sucessos de carreira, além das músicas “Me encontra” e “Tempo perdido”, que homenageiam as bandas Charlie Brown Jr. e Legião Urbana. Além dessas, há ainda as canções “Doce e Amargo”, “A Mina” e “Vai e Vem”, para citar algumas.

Serviço

O quê: Show Capital Inicial

Quando: Nesta quarta-feira, 11, às 22h

Onde: Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d’Areia)

Ingressos: R$ 80,00 (pista) e R$ 120,00 (camarote) , à venda na Gajo (Shopping da Ilha), Plena Calcados (Rio Anil Shopping), Eu vou ingressos (Atanta Center) e Casa das Dunas

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias