FOCA, QUE DÁ CERTO!

6 canais no Youtube para se preparar para o Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 será realizado nos dias 5 e 12 de novembro. Corre para revisar o conteúdo. Ainda dá tempo!

Foto: Reprodução

Passou rápido, hein?! A gente sempre acha que vai conseguir estudar tudo, mas o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, já está batendo na porta, não é mesmo? Ele será realizado nos dias 5 e 12 de novembro.

Pensando nos atrasadinhos de plantão e aqueles que amam aquela revisão marota, selecionamos seis canais no Youtube para você correr atrás do prejuízo (ou tentar). Corre e se inscreve!

1. QG do Enem

Com quase 200 mil inscritos, o canal trabalha diversos matérias e conteúdos voltada para os vestibulares.

2. Débora Aladim

A estudante de história ficou famosa na plataforma, na época em que fazia cursinho, por compartilhar seus resumos de maneira dinâmica. Hoje, conta com quase um milhão de inscritos no canal.

3. Biologia Total com Professor Jubilut

A página é organizada pelo professor de Biologia Paulo Jubilut. É voltada para o conteúdo de vestibulandos, ENEM, universitários, biólogos, professores e demais amantes da biologia.

4. Química em Ação

Sabemos que química é chato e nem sempre tão fácil, mas selecionamos o canal do professor Paulo Valim que ensina em vídeo aulas a danada da química de uma maneira diferente. Confira.

5. Redação e Gramática Zica

Que uma boa redação decide o futuro de qualquer vestibulando não é novidade pra ninguém! Mas é tanta regrinha de gramática que a gente até fica tonto. A professora Pamba disponibiliza um material didático para você arrasar na redação.

6. Matemática Rio

Por último e não menos importante (não mesmo!), a matemática é o terror da galera. No entanto, com um pouco de dedicação você consegue! O professor Rafael Procópio ensina de uma maneira bem peculiar os assuntos que mais caem nos vestibulares. Veja:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias