OPORTUNIDADE

Sine oferece vagas de emprego nesta segunda

Para concorrer à vaga, o candidato deve se cadastrar no posto de atendimento do Sine, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro de São Luís.

O Auxílio Brasil, programa permanente do Governo Federal, ajudou mais de 1 milhão de famílias maranhenses com o auxílio médio de R$ 414 no estado. (Foto: Reprodução)

Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Maranhão oferta diversas vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação nesta semana. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e experiência, de acordo com o cargo pretendido.

Para concorrer a uma vaga o candidato deve fazer o cadastro no sistema de emprego, no posto de atendimento do Sine em São Luis, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro. São necessários os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade. Aqueles que têm cursos na área em que deseja concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h às 17h.

Cadastro na Internet

Após feito o cadastro no Sine-MA, o trabalhador pode ainda se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil. Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores. Porém, o cadastro na internet só é válido após o cadastro presencial.

Além disso, o aplicativo Sine Fácil, lançado em maio deste ano também oferece oportunidade para o trabalhador encontrar vagas de emprego que mais se encaixam ao seu perfil. O Sine fácil está disponível para os dispositivos Android e iOS.

Confira as vagas disponíveis:

Vagas de Psicopedagogo (6 vagas)
Procura-se psicopedagogo para atender na Clínica Fisioclin – Cajazeiras.
Requisito: ensino superior completo em psicopedagogia.

Vagas de Fisioterapeuta (6 vagas)
Procura-se fisioterapeuta para atender na Clínica Fisioclin – Cajazeiras.
Requisito: ensino superior completo em fisioterapia.

Vaga para Secretária Acadêmica (1 Vaga)
Secretária com experiência em atividade imobiliária e advocacia, com amplo conhecimento em informática.

Auxiliar de Estatística
Freelancer com objetivo de analisar dados de eventos esportivos, o candidato precisa ter bom domínio de inglês, para poder continuar no processo.

Assistente Financeiro (1 Vaga)
Realizar atividades financeira da empresa, com fechamento de caixa mensal, recolhimento de impostos, fechamento de folha de pagamento, pagamentos de fornecedores e cobranças de terceiros.

Nutricionista (6 Vagas)
Procura-se nutricionista para atender na Clínica Fisioclin – Cajazeiras.

Fonoaudiólogo (6 Vagas)
Procura-se fonoaudiólogo para atender na Clínica Fisioclin – Cajazeiras.

Operador de Caixa (1 vaga)
Possuir experiência comprovada em caixa. Atuará em um estacionamento, recebendo pagamento de clientes do período de estadia.

Chefe de Cozinha (1 Vaga)
Pessoa com experiência comprovada, que tenha espírito de liderança e inovação para orientar equipe de 5/6 colaboradores. Responsável pelo cardápio, distribuição e execução das tarefas; Controlar insumos e produção; Elaboração de listas de compras.

Técnico de TI (1 Vaga)
Empresa no segmento odontológico contrata profissionais de ti.
Descrição: Manutenção de computadores, programas, noções de redes e sistemas, atuar na solução de problemas.
Desejável curso técnico, superior completo ou cursando.
Preferência que tenha disponibilidade para viagens.

Vendedor Externo (4 Vagas)
Vaga para consultor comercial externo. O profissional deverá desempenhar atividades de atendimento e captação de clientes.

Professor de Dança (6 Vagas)
Procura-se instrutor de pilates para atender na Clínica Fisioclin – Cajazeiras.
Ensino superior completo em fisioterapia ou educação física ou dança.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias